São tantas as vezes em que nos encontramos perdidos, sem rumo, sem saber bem ao certo em que direção devemos seguir para alcançar os nossos sonhos.
Mas é como se dentro existisse uma certeza, sabemos que não podemos parar, que não podemos estacionar, e que estarmos atentos às novidades e ao nosso desenvolvimento pessoal, nos levarão mais cedo ou mais tarde ao lugar do sonho.
Outras vezes, sentimos desamparo, esperando ansiosamente que alguém faça por nós, no momento presente, o que não conseguimos fazer para finalmente prosseguirmos…
Mas podes ter a certeza de que se prosseguires por ti, acerditando em ti, chegará o momento de compreenderes o porquê de todas as coisas e desafios.
Por isso, no que toca à realização dos nossos sonhos, é bom que arreguecemos as mangas e dizermos adeus ao que nos fere ou já não se adequa ao nosso caminho, o que nos rouba de nós mesmos, o que paralisa e bloqueia.
É difícil essa travessia? Sim, é difícil, porém é necessária, senão, corremos o risco de ficar ali, paralisados, somente pensando, e pensar muito indica a inação, contrário ao impulso.
Sê o teu melhor amigo/a, sê o teu amigo/a mais devoto/a e querido/a.
Sei que é mais fácil insistir nos erros, mas chegará o momento em que irás colocar um ponto final no que não deixa a tua alma ser livre, essa alma que gosta de passear livre pelos bosques, cheia de plenitude e bem-estar. Feliz sem causa.
É importante que saibas que não “deves” nada a ninguém, apenas podes ser tu próprio/a, e confiares na tua essência interior e na tua consciência, naquela que guia, e não que te sabota a realizares os teus sonhos.
Experimenta essa travessia iluminada, sê fiel a ti próprio/a e ao que anseia o teu coração e a Vida te auxiliará no teu caminho.
Compromete-te contigo, para que possas sonhar, sonhar para futuramente realizar.